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Gestão em Saúde Empresarial - GSE

O GSE define os requisitos necessários para melhores práticas em governança da saúde e processos ocupacionais, com o objetivo de atender as exigências legais e aumento de performance. Através de uma metodologia inovadora de gestão, o GSE mostra às empresas como reduzir os riscos corporativos, melhorar o desempenho e alavancar o crescimento sustentável.

Diferenciais

Ao contratar os módulos de Saúde Corporativa Integrada do Grupo SH Brasil, sua empresa vai contar com tudo que já foi descrito. E com os seguintes diferenciais competitivos:

Business Intelligence


Ferramenta Web que fornece dados demográficos, operacionais, indicadores técnicos e morbidade da população atendida, através de relatórios e dasboard´s personalizados, já ajustados para os processos de BIG DATA. 

Rede Credenciada Customizada


Ajustada às necessidades do cliente, com opção de unidades volantes para atender localidades onde o credenciamento não é possível.

ERP Ocupacional

 

Sistema próprio via Web de gestão dos processos ocupacionais, desde o consultório médico e atendimento, até a disponibilização de indicadores operacionais.

APP

 

Aplicativo para dispositivos móveis personalizado, capaz de oferecer transparência à gestão dos serviços, indicadores de processos e informações técnicas em tempo real. 

Orientação e Auditoria Técnica

 

Processos de implantação, treinamento e auditoria de protocolos técnicos, visando à garantia da qualidade dos exames ocupacionais em toda rede credenciada.

Avaliação Volante

 

Profissionais Técnicos e Administrativos para acompanhamento em campo da prestação de serviços pela rede credenciada nos diversos estados.

Processos ocupacionais certificados digitalmente

 

Prontuário médico eletrônico e emissão de atestados de saúde ocupacional certificados digitalmente*.  
*Em conformidade com a medida provisória 2.200-2/2001 e a resolução do Conselho Federal de Medicina 1.821/2007.

Série história digital

 

Banco de dados contendo os resultados de exames em prontuário individual, permitindo a recuperação de dados em linha temporal e refletindo a evolução da saúde do trabalhador.

 

Central de atendimento e Alô Doutor

 

Central de Atendimento GSE é um canal de relacionamento que oferece comodidade, rapidez e segurança na realização dos processos ocupacionais.
 

                                           Por telefone, nossos beneficiários tem acesso aos nossos médicos apoiadores, bem como via
                                           atendente para informações, agendamentos e orientações diversas. Os serviços prestados por
                                           meio do atendimento humano estão disponíveis nos dias úteis, das 7h às 19 horas.

 

Tecnologia da Informação

 

A estrutura de TI do Grupo SH Brasil está organizada dentro dos parâmetros da Governança de TI através dos Framworks Cobit, ITIL e SCRUM atingindo nível 4 em sua maturidade.

Sendo monitorada através de 25 indicadores de desempenho, garante atendimento em tempo
integral a atividades críticas, como suporte a Emergências e a unidade Hospitalar.

Possui parque tecnológico próprio, com servidores SUM e IBM e cerca de 1.200 estações de trabalho. Todas as informações de nossos clientes estão unificadas em um prontuário digital, segundo os requisitos do CFM e da SBIS.

Nossas aplicações estão hospedadas em nuvem privada da EMBRATEL, espelhada em nuvem de contingência na DIGITA. Conta com servidores com certificados de segurança, garantindo a criptografia dos dados e com isso mais segurança para os nossos clientes.

Toda a equipe SH Brasil está orientada através de robusta política de segurança, visando sempre a confindencialidade dos dados.

Nossa TI busca a cada ano, elevados níveis de inovação e alinhamento aos negócios do Grupo SH através da elaboração de PETI - Planejamento Estratégico da TI e do PDTI - Plano Diretor de Tecnologia da Informação.